segunda-feira, 17 de março de 2014

EBD!!!


  Comecei a ir na Escola  Bíblica Dominical ano passado (sei irresponsável eu) ,mas  foi a melhor escolha que eu pode ter feito ...eu aprendo muito,os professores são ótimos e  tiro todas as minhas duvidas coisa que eu amo-perguntar, fico com uma sensação ótima depois e fora que conheço mais de Deus,é ótimo saber de coisas que não saberia sozinha só pessoas mais experientes na fé sabem e se relacionar com outros jovens e as vezes compartilhar da mesma dúvida!!
  Bem, os meu intuito mesmo é dizer que  ir a escola dominical é bom de mais!!
  E agora "fotinhas" da gente lá na EBD!!!









2 comentários:

  1. Isso mesmo, Mylena. Buscar a Deus, através do conhecimento de sua Palavra, é a melhor forma de evitar o nosso fracasso espiritual. O Senhor diz que o seu povo perece por falta de conhecimento (Os. 4.6). Infelizmente, muitos estão fracos na fé e a ponto de serem (literalmente) destruídos, tudo porque não buscam a sabedoria do Senhor. Persista nesse propósito e influencie outros também. Só assim estaremos firmes na Rocha (Mt. 7.24-29). Shalom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cláudio!! Sábias palavras como sempre...sou muito curiosa (acho que da pra perceber) e aprender na escola dominical está sendo ótimo...Obrigado também por ser um excelente professor!!Que o Senhor continui lhe dando e aperfeiçoando esse dom de ensinar que você tem.

      Excluir