sábado, 6 de fevereiro de 2016

Livro incrível...


Paz do Senhor!!

Eu simplesmente amei esse livro, já conhecia o autor-Jaime Kemp  (Doutor em Ministério da família, além de missionário e ótimo escritor ele também é concelheiro familiar e conjugal)- de outro livro que um dos lideres da mocidade da minha igreja mostrava nos ensaios e apesar de não ter lido todo fiquei muito curiosa em saber o restante da historia, o livro era Eu Amo Você, e foi justamente por estar procurando esse livro que encontrei -Antes De Dizer Sim- comecei a ler e me impressionei mais ainda com o autor, e claro que não poderia deixar de indica-lo aqui, então ai vai meu comentário sobre o livro.   


O livro é um guia para casais sejam eles namorados, noivos ou casados e também para seus concelheiros, no livro além de ótimas orientações  para momentos antes e durante o casamento, ainda contém questionários a serem respondidos pelos dois e depois se possível analisado pelo concelheiro ou só pelo casal se preferirem, os assuntos abordados no livro são dos mais variados e muito uteis pra quem quer ter um bom relacionamento a dois e claro estruturado completamente na palavra de Deus, assuntos como namoro,sexualidade, finanças, filhos, expectativas conjugais etc. todos falados de um jeito descontraído e à luz da bíblia.
Amei demais e com certeza recomendo, através dele pude entender muitas coisas,quebrar tabus e até confirmar o que eu já sabia. 

2 comentários:

  1. Oi Mylena!
    Pelo visto é um bom livro, interessante também para quem ministra para casais.
    Beijos!

    ResponderExcluir